Top

Veja lista de delivery comfort food feita pela influencer Elisa Zarzur

Elisa Zarzur – Foto: Divulgação

A influencer Elisa Zarzur listou alguns dos restaurantes com delivery comfort food que ela acha mais interessantes.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Acostumada a pedir comida em casa, Elisa preparou a sequência de restôs para que você possa se inspirar e também aproveitar uma boa refeição em seu lar. Veja a seguir.

Mr. Baker

Tem coisa mais comfy do que pão na chapa com requeijão de manhã (ou em qualquer hora do dia…)? O “Gotozo” da Mr.Baker é o melhor que tem, pode ser com pão francês ou com pão especial. Peço pelo Ifood.

Osteria Nonna Rosa

Um restaurante com “Nonna” no nome tem tudo para ser comfy, né? Eu amo o rigatoni bolognesa de lá. Costumo pedir pela Rappi.

Gero

O Gero é do Fasano e a comida é excelente. O Ravioli di Vitelo ou Tagliata di Manzo são um ótimo pedido. Eles entregam pelo Ifood.

Foto: Divulgação

Ristorantino

Mais um restaurante italiano porque uma boa massa não falha. A lasanha é divina. Costumo pedir pelo Ifood.

Camelo

A pizzaria que tem o melhor strogonoff de São Paulo, mas também amo a pizza “Moda da casa”. Peço pelo aplicativo da Rappi.

Foto: Divulgação

Cinerama

Como o nome diz, é perfeito para uma noite de Netflix. Tem várias opções de salgadinhos, pipocas e churros. Eles entregam pelo Ifood.

Saj

É o melhor restaurante árabe. Recomendo pedir as esfirras fechadas de carne ou queijo, quibe cru, trigo grosso, charuto de folha de uva e coalhada com combinado de pães. Peço pelo Ifood.

Foto: Divulgação

Yellow Giraffe

Tem várias opções, eu amo canapé de entrada, o picadinho e o cheese dog, mas eles têm os melhores beirutes.

Foto: Divulgação

Rodeio

Eu sempre peço o pão de queijo de entrada, depois a picanha fatiada ou a costela, o arroz rodeio e o pupunha. O delivery é do próprio @rodeiorestaurante

Mais de Lifestyle