Top

Burger Fest celebra Dia do Hambúrguer com nova plataforma para pedidos online


Plataforma oferece preços especiais em celebração ao Dia do hambúrguer (Foto: Divulgação)

O Burger Fest – festival que democratiza, fomenta e apresenta novas experiências para o público – criou uma plataforma de apoio aos restaurantes, bares e hamburguerias: o Burger em Casa, com ações e promoções especiais. A ideia é fortalecer o setor gastronômico, que encontrou no delivery e no sistema take away (retirada) uma alternativa para manter suas operações durante a pandemia da Covid-19.

Em homenagem ao Dia do Hambúrguer, uma campanha digital reúne mais de 200 restaurantes, bares e hamburguerias do País com sugestões especiais e preços a partir de R$ 10 reais nos hambúrgueres e combos a partir de R$ 25. Democrática (assim com o propósito do hambúrguer), a celebração reúne também opções de combos sem carne na composição.

Tido como o maior festival de hambúrgueres do País no ar deste 2012, segundo a organização, a plataforma celebra a criatividade e a qualidade de casas que servem hambúrgueres em diversas capitais do Brasil. Agora, fortalece a vendas neste canal online, reforçando a mensagem da importância do isolamento social.

No site burgeremcasa.com.br, você encontra a relação completa de casas que trabalham com delivery e promoções especial para o Dia Mundial do Hambúrguer.

Mais de Lifestyle