Top

Esse hotel boutique foi construído em cima de uma ponte, na África do Sul; veja fotos

Kruger Shalati Train Lodge, na África do Sul, tem previsão para abrir em setembro próximo (Foto: Divulgação)

Um trem estacionado em cima de uma ponte já não é algo comum de se ver. Mas e quando esse trem é um hotel butique 5 estrelas onde você poderá se hospedar? Essa é a ideia do Kruger Shalati, posicionado sobre a ponte Selati, acima do rio de mesmo nome, na África do Sul. Fica localizado no Parque Nacional Kruger – uma reserva natural de 698 mil metros quadrados e recebeu seus primeiros hóspedes na década de 1920.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Seus 31 quartos foram construídos em antigos vagões de trem, repleto de arte local e móveis personalizados criados na região. Embora partes da terra tenham sido protegidas em 1898, tornou-se oficialmente o primeiro parque nacional da África do Sul em 1926. É uma parte de uma área que a UNESCO considera uma Reserva Internacional do Homem e da Biosfera. Cheio de leões, manadas de elefantes, crocodilos e girafas, o Kruger é um parque ideal para safáris.

Além dos quartos espaçosos com paredes de vidro para contemplar a vista do rio, o Shalati Lodge também possui um deck personalizado. Aqui, os hóspedes podem relaxar e pedir uma bebida no bar ou dar um mergulho na moderna piscina.

O empreendimento tem previsão de ser aberto em setembro próximo, mas vai depender do fim da pandemia do novo coronavírus. Deslize o dedo para ver as fotos!

Mais de Lifestyle