Top

Lagunitas lança ação Donate the Logo, que incentiva a adoção de cães abandonados

Após converter vendas de cerveja em doações de ração no último mês, a cervejaria Lagunitas Brewing Company volta a unir dois dos seus pilares: cerveja e cachorros na ação Donate the Logo, que incentiva a adoção de cães abandonados.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O rótulo de sua icônica IPA teve o já famoso cão da logomarca substituído por fotografias de cachorros das ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco, que estão disponíveis para adoção. 

“Estamos muito contentes em realizar a ação Donate the Logo, que une dois dos principais pilares da marca: cachorros e cerveja. Essa responsabilidade social que Lagunitas tem com os cães abandonados é bastante forte na Califórnia desde a nossa fundação em 1995, e queremos que aqui no Brasil seja igual. Por isso, selamos parcerias duradouras com ONGs para essa e outras iniciativas, que visam ajudar os cachorrinhos que estão buscando um novo lar, mas também apoiar essas entidades com recursos, divulgação e conscientização da causa animal. Faremos o possível para incentivar a adoção não apenas dos cachorros das embalagens, mas de todos os outros também”, diz Natalia Menezes, gerente de marketing de Lagunitas no Brasil.

As ONGs Amigos de São Francisco e Natureza em Forma são parceiras de Lagunitas desde a chegada da marca ao Brasil e, juntas contam com mais de 400 animais prontos para serem adotados  ou apadrinhados. 

Mais de Lifestyle