Top

Hotéis da Dorchester Collection criam ação para doações

Foto: Divulgação

O Hotel Bel-Air e o The Beverly Hills Hotels, membros da Dorchester Collection em Los Angeles, criaram iniciativas de extensão comunitária em apoio à comunidade, aos profissionais da saúde e seus familiares.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Esta ação envolve a doação de refeições e cestas de produtos de necessidade básica para os necessitados.

Até o momento foram doados:

– 200 saladas McCarthy e 200 saladas Nancy Reagan a todos os socorristas e pessoal médico em Los Angeles e Beverly Hills.

– 200 saladas McCarthy e 200 saladas Nancy Reagan a todos os funcionários do Hospital Infantil de Los Angeles.

–  200 saladas McCarthy, sopas de tortilha e pacotes de cuidados (com itens para alimentar a família por até uma semana) a qualquer pessoa do setor de hospitalidade que tenha sido demitida ou com salários reduzidos.

–  160 refeições para a equipe de emergência do Hospital St. John em Santa Monica.

– 200 refeições para a equipe do Ronald Reagan UCLA Medical Center.

– 200 refeições a veteranos sem-teto através do Veteran Affairs em Los Angeles.

– US$ 2,4 mil em bens não perecíveis e outras necessidades à Hollywood Food Coalition.

Além disso, os hotéis têm uma parceria com as organizações LA Food Bank e a Hollywood Food Coalition desde 2014 e sabendo da alta demanda e as poucas doações que estão recebendo devido às circunstâncias da Covid-19, os hotéis resolveram ajudar.

Na primeira semana, doaram produtos não perecíveis e, nesta semana, compraram itens da “lista de desejos” que eles precisavam.

O Sr. Edward Mady, diretor regional da Costa Oeste dos EUA e gerente geral do Hotel Beverly Hills disse: “Em tempos como esses, é mais importante do que nunca cuidarmos um do outro. Comprometemo-nos a cuidar de todos os membros da nossa equipe na Dorchester Collection e também estamos comprometidos em apoiar a comunidade. A comunidade nos apoiou nos últimos 108 anos e estamos profundamente agradecidos.”

Mais de Lifestyle