Top

Príncipe Harry e Meghan Markle estão de olho em mansão de R$ 68,5 milhões nos EUA

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Arquivo/Getty Images)

Meghan Markle e o príncipe Harry estão de olho em uma mansão de 10 milhões de libras (cerca de R$ 68,5 milhões) – e planejam levar a mãe da atriz, Doria, para morar com eles. A casa de seis suítes fica próximo aos afluentes do Pacific Palisades, em Los Angeles (EUA).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A mansão está sendo vendida pelo produtor de “Velozes e Furiosos”, Steve Chasman, e a vizinhança inclui um time estelar, como Tom Hanks e Ben Affleck. Fontes disseram ao tabloide britânico “The Sun” que o casal quer comprar uma propriedade grande para eles e o filho Archie — e também para a vovó ter um anexo.

Condomínio fica na zona mais tranquila de Los Angeles, segundo tabloide (Foto: Reprodução)

A fonte revelou ao jornal que, tão logo a quarentena acabar, o casal irá se mudar para a nova casa. E para quem pensa que a mãe da atriz será um empecilho, saiba que ela nào vai ficar na casa principal para não interferir no espaço da família. Ela terá seu próprio anexo. A mesma fonte disse que, agora, Meghan e Harry podem ter uma babá – mas a realidade é que Meghan não confia em muita gente. Por isso, pediu para mãe acompanhá-los na casa nova.

A luxuosa casa tem vista para o mar, um cinema privativo, piscina, um acre de jardim pergolado. Ainda conta com uma grande área diversão das crianças. O espaço conta ainda com uma cozinha equipada, como a de um chef, e área para churrasco. A propriedade está à venda desde setembro e é das mais seguras vizinhanças da região. Depois de se mudar do Canadá para os Estados Unidos, o casal está alugando uma casa do Sir Elton John. Inclusiva, já foram vistos andando de máscaras com o cachorro pelas ruas de Los Angeles.

Propriedade tem um jardim imenso, cozinha do chef, cinema privado e área de piscina (Fotos: Reprodução)

Mais de Lifestyle