Top

Kris e Kylie Jenner doam produtos para hospital em Los Angeles

Kris e Kylie Jenner – Getty Images

Kylie Jenner e sua mãe, Kris, começaram a entregar desinfetante para as mãos que elas produziram para profissionais de saúde e socorristas no sul da Califórnia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pandemia do coronavírus

Kylie e Kris se uniram à Coty – uma das principais partes interessadas nas linhas de cosméticos e cuidados com a pele de Kylie – para fazer o álcool em gel para as pessoas na “linha de frente” da pandemia de coronavírus.

Mensagem

Cada frasco é rotulado com a mensagem “Dedicado aos socorristas que trabalham para apoiar nossas comunidades”. O produto foi doado para o Hospital West Hills, em Los Angeles.

“Self-made”

Kylie, a mais jovem bilionária “self-made” do mundo, com 22 anos, já havia prometido US$ 1 milhão em esforços de socorro ao coronavírus para comprar equipamentos de proteção para aqueles que atuam na linha de frente da área médica médica.

EPI’s

Ela também doou equipamentos de proteção individual (EPI) para médicos no Centro Médico do Condado de Los Angeles / USC, de acordo com mensagens publicadas no Twitter, nesta sexta-feira (10.04).

Instagram

No mês passado, depois de ser convidada pelo cirurgião geral Jerome Adams a solicitar seus fãs a ficar em casa, Kylie fez um apelo no Instagram para que seus 169 milhões de seguidores aderissem ao distanciamento social.

Mais de Lifestyle