Top

Bar Pirajá aumenta serviço de delivery e entrega bacalhau por conta da Páscoa

Bar Pirajá tem entrega de bacalhau por conta da Páscoa. Foto: Divulgação

O Bar Pirajá, um dos mais conhecidos bares de São Paulo e com unidades em bairros estratégicos como Pinheiros e Paulista, está com os salões de todas as suas unidades fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pensando em não deixar o fiel público na mão, o Pirajá intensificou seu serviço de delivery e ainda aproveitou a oportunidade para lançar um novo cardápio para esta modalidade.

Além disso, o restaurante criou um prato especial de bacalhau que estará disponível aos clientes entre sexta-feira (10.04) até domingo (12,04) por conta da Páscoa – que tradicionalmente se come apenas carne de peixe nesta data.

Fora o prato especial, o Pirajá manteve em seu cardápio de delivery a tradicional feijoada da casa que, às quartas-feiras, são servidas para apenas uma pessoa e, aos sábados, para duas pessoas.

Todos os pedidos devem ser feitos pelos aplicativos de entrega iFood e Rappi. Dentre as unidades do Pirajá, apenas a de Alphaville (Barueri), Paulista e Pinheiros estão funcionando desta maneira.

Mais de Lifestyle