Top

Cinerama: startup promete pipoca e ‘finger food’ iguais aos de cinema no conforto de casa, em SP

Pipoca em diferentes sabores, igualzinha ao do cinema, é promessa de startup que entrega via app de delivery (Imagem meramente ilustrativa: Getty Images)

Se a recomendação é ficar em casa, aquela ida ao cinema, aos finais de semana, está em suspenso. Mas é por uma boa causa: evitar que a epidemia de Covid-19 se alastre ainda mais. Para que a sua experiência de cinema seja mais completa, a startup Cinerama oferece um serviço de comes e bebes premium via aplicativo de delivery.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O carro-chefe da plataforma, que entrega via Rappi (aplicativo de delivery) é a tradicional pipoca de cinema (aquela gourmet), preparada e servida em sabores, acompanhamentos e tamanhos. O menu – cujo preço médio é R$ 30 possui, opções de ‘finger foods’ e refrescos especiais para apreciar aquele filminho em casa.

“A inovação está em nosso DNA. Vivemos de entretenimento e nosso objetivo é oferecer a experiência premium ao público em qualquer lugar”, destaca Antonio Oliva, um dos sócios da start. A orientação é que a população fique em casa, mas não esqueça da diversão, do entretenimento e da gastronomia qualificada. A intenção da  PHD Entretenimento está à frente de estabelecimentos como TETTO Rooftop, Antonella Maison, Dupplex e Aragon.

SERVIÇO
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4764 – Jardim Paulista, São Paulo
Informações pelo telefone (11) 93209-4173 ou Instagram
De seg. a dom., das 16h às 2h (entrega via Rappi)

Mais de Lifestyle