Top

Plataforma oferece aulas online de mindfulness sem custo para acalmar a mente

Foto: Meditação

Medo, ansiedade, angústia. Sentimentos como esses podem afetar a todos diante do cenário que o mundo vive hoje. Mas é importante encontrar maneiras de manter a calma. Como se sabe, o estresse contribui para enfraquecer o sistema imunológico e é preciso estar forte para enfrentar esse desafio. Pensando nisso, o Namu, primeira plataforma de videoaulas voltadas exclusivamente para o bem-estar, liberou gratuitamente por um mês aulas completas do curso Mindfulness: Meditação em Movimento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A meditação é uma ótima ferramenta para aliviar os sentimentos negativos e proporciona vários benefícios, tais como concentração, equilíbrio, foco, calma. E o Mindfulness: Meditação em Movimento vai além da prática habitual, uma vez que também se estende ao corpo. Desenvolvida e ministrada pela neurocientista e psicóloga clínica britânica Tamara Russell, a prática ajuda a ter mais controle sobre as emoções, pensamentos e movimentos do corpo.

Como ter acesso às aulas

O Namu colocou no ar uma página na qual fornece informações e dicas para lidar da melhor maneira com o coronavírus, além do acesso às aulas grátis. Basta clicar na página para saber mais. Com calma e equilíbrio vamos vencer esse desafio. Juntos somos fortes!

Mais de Lifestyle