Top

Four Seasons conquista 29 estrelas Michelin em 20 restaurantes ao redor do mundo

O Guia Michelin, lista gastronômica mais prestigiada no mundo, acaba de divulgar os novos restaurantes premiados e o grupo Four Seasons Hotels and Resorts mantém sua posição como uma das redes hoteleiras mais laureadas, com 29 estrelas em 20 restaurantes ao redor do globo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A excelência gastronômica está na essência do Four Seasons”, diz Christian Clerc, presidente de operações globais da rede. “Mais do que nunca, viajantes internacionais buscam por experiências gastronômicas únicas. O desafio de exceder expectativas, sempre com muita criatividade e paixão, guia o trabalho dos nossos chefs, sommeliers e artesões das cozinhas.”

“A premiação do Guia Michelin neste ano vem para reafirmar o talento de nossos times. Estamos extremamente orgulhosos dos nossos profissionais cuja dedicação à inovação e criatividade dá vida à experiência na nossa crescente coleção de restaurantes, bares e lounges”, conclui Clerc.

Para celebrar as habilidades da sua equipe, o Four Seasons recentemente lançou a série #FSMasterdish, destacando no Instagram os pratos e drinques mais fotografados por seus hóspedes, e os chefs que os criaram. Cada post #FSMasterdish exibe alguns dos itens mais icônicos do menu dos restaurantes do Four Seasons, ressaltando a maestria, paixão e técnica para compor sabores surpreendentes.

Mais de Lifestyle

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav