Top

Carrão da Bentley custa US$ 2 milhões e terá só 12 unidades

O Bentley Mulliner Bacalar, criado em homenagem ao lago natural e espetacularmente azul da península de Yucatán, no México, é considerado o carro de duas portas mais raro da marca britânica na era moderna.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ele define uma interpretação aberta e luxuosa de um Grand Tourer (automóveis capazes de realizar longas jornadas de grande distância em alta velocidade). Mas fique esperto: haverá apenas  12 modelos totalmente personalizados e fetos à mão, cada um equipado com um motor W12 de 6,0 litros com torque de 650 hp e 900 nm.

O Bacalar baseia-se no DNA do design do EXP 100 GT, lindamente esculpido e premiado, e impulsiona a Bentley a um novo século extraordinário. Um genuíno Barchetta “sem teto”, o Bacalar é um carro de luxo, com dois lugares e desempenho impressionante, como nunca antes visto.

O carro apresenta rodas personalizadas de três polegadas e acabamento trifásico com profundidade e contorno impressionantes na estrada. As luzes horizontais dianteiras e traseiras exclusivas adicionam o caráter distinto e dinâmico que foi visto pela primeira vez no EXP 100 GT.

O Bentley Mulliner Bacalar revive a história da marca na construção de carrocerias. As primeiras entregas são esperadas para o início de 2021. O preço? US$ 2 milhões.

Mais de Lifestyle