Top

Jader Almeida apresenta lançamentos em Showhouse 2020, em SP

Jader Almeida apresenta seus lançamentos na Showhouse 2020, que abre nesta quarta-feira (11.03) e segue até 8 de abril. O espaço, montado em uma antiga edificação na Av. das Nações Unidas, em São Paulo, recebe um projeto de arquitetura e peças consagradas do portfólio do arquiteto para a SOLLOS. Junto aos lançamentos somam mais de mil peças distribuídas, por 25 ambientes em um espaço de 3 mil m².

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Realizada anualmente pela SOLLOS., divide seu know-how em quatro plataformas. A primeira mostra possibilidades e soluções integradas, que se relacionam com a arquitetura e com os objetos do cotidiano. A segunda é uma conjunção de soluções para a “vida ao ar livre”, com elementos versáteis: são cadeiras, poltronas, bancos, mesas de desenho despretensioso, porém com proporções refinadas e traços elegantes.

A terceira oferece luminárias pendentes, de piso, de parede e de mesa, além de contar com showrooms exclusivos em Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis e Goiânia. O último é uma plataforma, de escalas variadas e que incluem desde um móvel customizado até uma configuração integrada de espaços e ambientes inteiros, atendendo assim as exigências estabelecidas por esse mercado que se difere do de usuários finais do varejo.

Os produtos são marcados por linhas sóbrias, clássicas e elegantes, que chamam atenção também pela funcionalidade e flexibilidade de uso nos mais diversos estilos de ambientes.

SERVIÇO
Showhouse SOLLOS. 2020
Avenida das Nações Unidas, 345 – Vila Leopoldina – São Paulo – SP.
Até 8 de abril de 2020.
Se segunda a sábado, das 10h às 20h, e, aos domingos, o atendimento vai até 18h

Mais de Lifestyle