Top

Novo Vantage Roadster coupé é um arraso

A Aston Martin finalmente revelou seu novo Vantage Roadster, 2 anos e alguns meses após a estreia oficial do mais recente modelo Vantage. Programado para fazer sua estreia oficial no Salão Automóvel de Genebra 2020, o novo Aston Martin Vantage Roadster é incrivelmente bonito de qualquer ângulo que você decidir admirá-lo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O carro mantém uma capota dobrável clássica para garantir que o motorista fique na posição perfeita para obter uma dose saudável do ruído de seu motor V8. A capota macia é nova, com um mecanismo de teto dobrável em Z mais leve que pode ser baixado em apenas 6,7 segundos ou elevado em 6,8 segundos a velocidades de até 50 km/h – o que o torna o ciclo operacional mais rápido de qualquer sistema conversível automotivo.

Sob o capô, a Aston Martin ainda usa o poderoso motor V8 twin-turbo de 4,0 litros de origem Mercedes-AMG, capaz de produzir 510 cv e 685 Nm de torque. O Vantage Roadster vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 306 km/h.

A potência vai exclusivamente para as rodas traseiras através de uma caixa automática de 8 velocidades ZF e um diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente.

O Aston Martin Vantage Roadster chegará às ruas no segundo trimestre de 2020; portanto, se você estiver planejando uma viagem panorâmica na Riviera Francesa neste verão, não há carro melhor para isso. O Roadster começará US$ 161 mil, nos Estados Unidos.

Mais de Lifestyle