Top

Em vez de uma simples garagem, tenha um showroom para seu carro

Quer você esteja falando de uma Ferrari, Lamborghini, Porsche, McLaren ou até mesmo um Ford GT, os supercarros são mais do que pura velocidade. Tê-los é um charme e guardá-los deve ir além de uma simples garagem. É aí que entra a Supercar Capsule Garage. A empresa, especializada em criar ambientes bacana para você estacionar seu carro, traz novidades em termos de iluminação e localização para você guardar o seu brinquedo motorizado.

SIGAO RG NO INSTAGRAM

Muito além de garagens com portas automáticas, a Supercar Capsule Garage leva para o local luxo e o glamour ideias para estacionar um carro, seja ela qual for.

Projetado pela empresa italiana de design, arquitetura e consultoria ASZarchitetti Group, o Supercar Capsule é uma garagem personalizada com vitrine para as suas obras de arte mais valiosas.

Deseja uma área à prova de som com uma janela gigante ao lado da sua sala de estar? Eles podem fazer isso. Que tal uma instalação de dois andares no estilo de contêiner situado ao lado da sua piscina? É possível também. Cada garagem é um showroom privado, tão luxuoso quanto os carros que você planeja exibir no interior, e o céu é o limite quando se trata do que é possível. Veja na galeria as imagens do que eles fazem.

Mais de Lifestyle