Top

Supermoto com quatro rodas terá apenas 10 exemplares no mundo

Há alguns anos, a Lazareth criou uma motocicleta de quatro rodas de cair o queixo chamada LM 847 – uma peça exclusiva alimentada por um enorme motor V8 da Maserati, capaz de fornecer 470 cavalos de potência! Avançando para 2020, o inovador fabricante francês está de volta com um novo monstro de quatro rodas, chamado LM 410, uma moto que é um pouco menos extrema, mas ainda assim muito, muito especial.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Assim como sua “irmã”, a nova Lazareth LM 410 vem com quatro rodas, duas na frente e duas atrás. Isso dá à moto uma aparência muito musculosa e agressiva e a parte boa é que ela pode ficar na posição vertical, mesmo quando está parada. A curva é controlada por um conjunto de eixos articulados que permitem que a motocicleta se incline perfeitamente.

A mudança mais importante, além do novo visual refinado da moto, é que a LM 410 não é alimentado por um motor V8 de um carro esportivo, mas usa um motor de quatro cilindros de 998 cc de alta velocidade que é retirado de um Yamaha R1. Na supermoto, esse motor produz torque de 105 hp e 105 Nm.

A Lazareth anunciou que construirá apenas 10 exemplares dessa fera, e cada LM 410 custará 100 mil euros (R$ 493 mil, aproximadamente). É bom ir juntando as economias e entrar na fila para ter uma dessas. Com informações de Luxatic.com.

Mais de Lifestyle