Top

Czinger 21C Hybrid vai de 0 km/h a 100 km/h em 1,9 segundo

Um novo supercarro está prestes a aparecer no mercado gringo. O Czinger 21C Hybrid, de Los Angeles, é um um veículo elegante e sensual que parece desafiar a indústria. Sua apresentação oficial está prevista para acontecer no Salão do Automóvel de Genebra, em março.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O carro vai de 0 km/h a 100 km/h em apenas 1,9 segundo. O 21C possui um belo design, que presta homenagem à curvatura elegante e menos sutil que vimos em muitos modelos contemporâneos. O que potencialmente temos aqui é um hipercarro acelerando praticamente tão rápido quanto o Tesla Roadster elétrico a bateria e atingindo uma extremidade superior nas proximidades do Bugatti Chiron, com motor de combustão.

Sua silhueta abriga uma grande asa aerodinâmica na parte traseira, luzes traseiras de LED com comprimento necessário para delinear seu “tronco” curvilíneo e um perfil lateral ventilado. É uma supermáquina que, em breve, poderá ser vista nas ruas dos Estados Unido e da Europa, embora a empresa pretenda distribuir para todo o mundo.

A fabricante californiana está reivindicando muitas coisas requintadas sobre o 21C. Além do trem de força híbrido de desempenho, que se diz totalmente desenvolvido internamente, o 21C usa extensos materiais corporais leves, misturados com fibra de carbono. Fique de olho.

Mais de Lifestyle