Lifestyle

Por Redação 13.02.2020

Maksoud Plaza passa a ser dog friendly

Ao longo de sua história, o Maksoud Plaza hospedou centenas de artistas e chefes de estado. Agora, o hotel ícone de São Paulo está preparado para receber uma nova categoria de hóspedes muito especiais. A partir de agora, cães de pequeno porte podem acompanhar seus tutores pelos quartos e corredores do Maksoud Plaza.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo a diretoria do hotel, a novidade surgiu de uma demanda vinda dos próprios hóspedes, que pediam que seus pets os acompanhassem durante a estada no Maksoud Plaza. De acordo com dados do IBGE, existem mais de 132 milhões de animais de estimação no país.

Para hospedar seu “amigão” no Maksoud Plaza, é necessário realizar a reserva dele antecipadamente pelos canais de atendimento do hotel, via email ou telefone. São aceitos cães de pequeno porte cujo peso seja de até 10 kg. A diária, de R$ 150, inclui uma confortável caminha, comedouro, bebedouro e tapete higiênico.

No momento do check-in, o hóspede receberá todas as orientações e é necessário apresentar a carteira de vacinação do pet, que deve estar em dia. A circulação dos cães é livre nos corredores, lobby e área externa, desde que seja feito uso de guia. No elevador, o pet deve ficar no colo do tutor. Em áreas como restaurante, lojas, spa, bar e Fitness Center, a circulação é restrita, mesmo que o cão esteja no colo do tutor. As regras não se aplicam a cães guias.

Para mais informações e reservas, ligue (11) 3145-8000 ou envie um e-mail para maksoud@maksoud.com.br.

  • foto: divulgação
  • foto: divulgação
2