Top

SP: 4ª edição do Bloco Coletivo Missa + Sáturnalia traz “Som Du Bom”

A 4ª edição do bloco Coletivo Missa + Sáturnalia agita o pré-carnaval de São Paulo, dia 15 de fevereiro, na Av. Hélio Pellegrino a partir das 15h. O Coletivo tem colaboração com diversos cantores, entre eles os mais presentes são: Rodrigo Sá, Marcelo Mira, Lud Mazzucatti, Nando Vianna, Gabriel Wickbold e Francine Missaka. O bloco tem a música “Hino Coletivo”, como tema da edição 2020.
O Coletivo Missa  é um movimento de amigos, músicos, compositores, artistas e não artistas, que se juntam para fazer “Som Du Bom” há 9 anos. No processo nasceu o Bloco Coletivo Missa + Sáturnalia em 2017, inaugurando a Via Hélio Pellegrino no pré-Carnaval de Rua de São Paulo. “É muito importante para nós ver o quanto esse circuito cresceu. Hoje, diversos blocos desfilam na Hélio Pellegrino e saber que contribuímos para a fundação dele junto à prefeitura lá em 2016 é muito gratificante” comenta.

Com um público estimado em mais de 5 mil pessoas, o bloco promete colocar todo mundo para dançar com um repertório repleto de brasilidades, músicas próprias, resgates do Axé da Bahia, releituras de Olodum, Araketu, Timbalada, Ivete, Gil, Djavan, Alceu, Rita Lee, Tim Maia, Baiana System e também artistas internacionais como The Weeknd, Amy Winehouse e Florence The Machine, entre outros.

Rodrigo também leva seu personagem “Astronauta” para reverberar o lúdico e apresentar coreografia inusitado de “Hino Coletivo”, música recém lançada pelo grupo. Além disso, as músicas do álbum Sáturnalia, de Sá, também entram no projeto. Este é o único momento do ano onde o personagem do Show Rodrigo Sá, se encontra com o Coletivo Missa.

Além disso, o bloco tem Isabella Santoni e Dani Gondim como madrinhas, vozes ativas em diversas causas de preservação ao meio ambiente, responsáveis por muitas campanhas nas praias de todo o Brasil. O Sáturnalia + Coletivo Missa traz em seu espírito o mesmo mood e reforça isso com seus foliões. “Somos um bloco consciente que tem como prioridade fazer um Carnaval de rua limpo. Pedimos a conscientização do nosso público para descarte correto do lixo, não comprar garrafas de vidro e sempre plantar um sorriso para colher amor” explica Rodrigo.

Mais de Lifestyle