Top

Eisenbahn inaugura bar conceito em Porto Alegre

A marca Eisenbahn inaugura seu primeiro bar conceito nesta quinta-feira (06.02), em Porto Alegre. A festa de lançamento do Bar FdoF powered by Eisenbahn acontece a partir das 19 horas, dentro da Fábrica do Futuro, coworking integrado com vários hubs de tecnologia, música e arte.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O bar é considerado conceito por possuir uma arquitetura única no Brasil, em estrutura térmica que lembra um vagão de trem. A composição está montada no pátio da Fábrica do Futuro e vai oferecer diversos tipos de cervejas, chope, drinks e sanduíches desenvolvidos com Eisenbahn, além de bebidas não alcoólicas. Além disso, o fundador de Eisenbahn, Juliano Mendes, estará presente na ocasião para receber o público.

Inaugurada em março de 2019, a Fábrica do Futuro é um ecossistema que está colocando Porto Alegre no mapa da inovação mundial por meio da tecnologia, arte, cultura e educação. Um conceito de habitat para empreendedores, startups, scale ups, estudantes, artistas e investidores.

Sediada na antiga fábrica de enfeites Natalinos Wanda Hauck, fundada em 1942, a instalação se transformou e hoje é um complexo de 3.000m², que conta com espaço de CoWorking de 80 posições; salas privativas para scale ups; auditório; salas de aula;  sala zen, silent booths, salas de reunião, jardim de inverno e espaço Zen e muito mais que está sendo construído. Sedia ainda o Audio Porto, eleito melhor estúdio de Gravação e Mixagem do Brasil no Prêmio Profissionais da Música 2018, o Bar FdoF powered by Eisenbahn e o restaurante Food Place.

Mais de Lifestyle