Top

Londres: 45 Park Lane comemora o 92º Oscar

O hotel contemporâneo da Dorchester Collection, 45 Park Lane, em Londres, comemorará o Oscar com um menu especial, disponível de quinta-feira, 6 de fevereiro, a domingo, 9 de fevereiro de 2020.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Especialmente criado por Wolfgang Puck e pelo chef executivo David McIntyre, o menu do CUT at 45 Park Lane abrangerá uma seleção de favoritos no tapete vermelho que Puck serviu às lendas de Hollywood no Oscar por mais de 25 anos. Os pratos à la carte incluirão pizza de salmão defumado com creme fraiche e caviar, Chirashi Sushi Box, lagosta e panquecas de suflê de creme fraiche.

No BAR 45, o gerente Francesco Orefici criou um coquetel especial do Oscar, inspirado no primeiro que ocorreu em 1929. O coquetel 1929 Blossom, servido em um copo coupe, é feito com licor de maçã, licor de flor de sabugueiro St. Germain e champanhe Lanson. Ao final acrescentando uma rodela de laranja seca com hortelã fresca.

Se você quiser comemorar com um grupo grande, há uma experiência que o hotel oferece que inclui um banquete servindo pratos do menu da noite do Oscar, uma exibição privada da cerimônia na sala de mídia e acomodação para 10 pessoas convidados. A experiência é concluída com um café da manhã californiano saudável no dia seguinte. Os preços são a partir de £5.000 para dez pessoas.

Mais de Lifestyle