Top

Posh Club, de Jurerê, inaugura filial em Algarve, em Portugal

A Posh Club, que é um dos clubs mais “queridinhos” do Brasil, abre sua primeira filial fora do país. O novo empreendimento ficará localizado região litorânea de Algarve, no litoral sul de Portugal.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

 A casa abrirá as portas apenas no período do verão europeu, exaltando a brasilidade e o clima de descontração já conhecido por aqui.

“Um dos intuitos é promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e a Europa, levando a alegria e o calor do nosso país para a noite portuguesa. Estamos proporcionando aos nossos clientes a opção de vivenciar o verão durante todo o ano”, comenta André Sada, sócio-fundador da Posh.

 O espaço terá o mesmo conceito da matriz no Brasil, buscando proporcionar experiências únicas aos seus frequentadores a cada visita e reunindo grandes atrações do cenário da música eletrônica global.

Entre os DJs já confirmados para tocar na temporada de estreia do club está o artista francês Michael Canitrot, que já produziu trilhas sonoras para desfiles de grandes grifes. Outro artista confirmado é Jack-E, residente do club Le Caves Du Roy, um dos mais badalados de St. Tropez. Além de nomes residentes da Posh Club em Jurerê, Edo Krause e Pedro Freitas.

A nova unidade da Posh em Algarve é um empreendimento do Grupo ALL, que também administra a matriz da casa em Jurerê Internacional. “A expansão para o exterior é um grande marco para nosso grupo, tanto pelo que ela representa para o nosso crescimento e relevância no mercado, mas também no sentido de promoção do Brasil como destino turístico, atraindo parcerias e investimentos no segmento cultural para nosso país”, afirma Doreni Caramori Jr., sócio-diretor do grupo.

Para o lançamento oficial da novidade, o grupo preparou uma noite especial na Posh Club, em Jurerê Internacional, na próxima sexta-feira (07.02) com presença da cantora e dançarina americana Barbara Tucker, que vem ao Brasil pela primeira vez.

Mais de Lifestyle