Top

Esqui e sofisticação no suíço Guarda Golf Hotel

Em Crans-Montana, Suíça, o que impressiona na decoração dos quartos e suítes do Guarda Golf Hotel não são apenas os móveis em madeira maciça, as pinturas em telas nas paredes ou os banheiros revestidos em mármore italiano cor de champanhe. Coube à natureza a tarefa de enriquecer a visão deslumbrante que se tem das montanhas ao redor, primorosamente emolduradas pelas janelas desse hotel na Suíça.

 SIGA O RG NO INSTAGRAM

Quando a neve cobre as montanhas, praticantes de todos os níveis se aventuram pelos 140 quilômetros de pistas de Crans-Montana durante a temporada de inverno. Até o fim de março, apaixonados pelo esporte desfrutam de ofertas especiais no Guarda Golf. Durante o período, o programa Winter Emotions dá direito a passe diário e transfer à estação de esqui. Com os mesmos benefícios do outro pacote, o Ski & Relaxation inclui ainda uma sessão de 50 minutos de massagem.

Indicado para quem deseja realinhar corpo e alma, o Wellness Package é focado no bem-estar. No spa, os frequentadores podem desfrutar dos serviços de piscina coberta aquecida, banho turco e academia de ginástica. Tratamento facial à base de oxigênio é o diferencial do pacote Pure Oxygen, ideal para rejuvenescer e tonificar a pele.

Os benefícios de quem opta pelo programa Romantic Getaway começam com um champanhe de boas-vindas na chegada e se estendem ao uso de uma sala particular no spa, que inclui banho turco, jacuzzi e uma sessão de massagem a dois.

Em datas comemorativas, o hotel prepara experiências especiais, caso do jantar de Valentine’s Day (14 de fevereiro) e da noite de Carnaval brasileiro com samba (25 de fevereiro). Membro das exclusivas associações Swiss Deluxe Hotels e The Leading Hotels of the World, o Guard Golf serve o tradicional chá da tarde às sextas e aos sábados. Domingo é dia do Grand Sunday Buffet.

Todos os pacotes incluem café da manhã no restaurante ou servido no quarto, wifi nas dependências do hotel, consumo livre de bebidas não alcoólicas do minibar e acesso ilimitado ao Guarda Golf Spa. Também dão direito (exceto no Wellness Package) a um jantar no restaurante prestigiado Mizuki by Kakinuma ou no informal Lounge.

O Guarda Golf Hotel é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas, acesse o site https://guardagolf.com

Mais de Lifestyle