Top

Fruto: “Água” e “Alimento como Saúde” são temas de seminário de Alex Atala e Felipe Ribenboim, em SP

A terceira edição do seminário “Fruto, Diálogos do Alimento” acontece a partir desta sexta-feira (24.01), na Unibes Cultural, em São Paulo. Idealizado e criado pelo chef Alex Atala e o produtor cultural Felipe Ribenboim, a ideia é criar diálogos em torno da alimentação, sustentabilidade, desafios e soluções para os próximos anos. Pela primeira vez o evento será aberto ao público, gratuitamente, no domingo (26).

SIGA SITE RG NO INSTAGRAM!

Com a chancela do Instituto ATÁ, este ano o debate gira em torno da “água” e do “alimento como saúde”. Nos dois primeiros dias de evento, o foco são profissionais que orbitam esses universos. No terceiro, domingo (26.01), serão disponibilizadas gratuitamente para o público , apresentações de filmes relacionados aos temas, além de uma apresentação do musical infantil “Planeta Oca” (de Carú Ricardo e Flávia Rubim), que aborda temas como água, animais, lixo, entre outros temas pertinentes. Veja aqui a programação completa!

Será possível comprar produtos de diversas regiões do Brasil. O almoço está a cargo da Gastronomia Periférica e Agencia Solano Trindade. Cada prato será vendido entre R$ 15 e R$ 30. A retirada dos ingressos deverá ser realizada com uma hora de antecedência, na recepção da Unibes Cultural (sujeito à lotação). Quem não conseguir acesso, as palestras são transmitidas ao vivo pelo UOL, na plataforma ECOA e pelo canal do Fruto no Youtube.


SERVIÇO
Fruto | Diálogos Do Alimento
Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, SP
Dias 24, 25 (apenas convidados) e 26 de janeiro de 2020 (aberto ao público), das 9h às 18 horas.

Mais de Lifestyle