Top

Itaim ganha filial do BV&Cia

Um dos endereços mais tradicionais da Barra Funda, o Bacalhau, Vinho & Cia ganha uma filial no Itaim, nesse mês de janeiro, em endereço nobre, cujo ponto será uma grata surpresa para os frequentadores.  O sócio, Carlos Pallas já estava com reforma programada da casa da Barra Funda para iniciar no final do último ano, mas resolveu investir na nova unidade do Itaim por achar que o espaço contém características similares ao projeto que havia idealizado para a matriz.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os mesmos 160 lugares e menu idêntico, respeitando-se a tradição das receitas e suas generosas porções ao ticket médio de 150 reais estarão disponíveis no Itaim, mas alguns diferenciais se destacam: uma Sala Vip para degustações e eventos privados, necessidade detectada para atender a demanda do segmento de eventos sociais e corporativos; bar, com cardápio exclusivo de petiscos; e na entrada, adega que ampliará o número de rótulos portugueses da carta e introduzirá outras regiões.

Estas novidades também serão incorporadas ao endereço da Barra Funda depois da reforma, prevista para estar concluída em janeiro de 2021.

“Um ponto como esse num lugar nobre como o Itaim não aparece todo dia e juntamos a oportunidade com o momento. Pesou também o fato de que foi preciso fazer poucas intervenções nesse novo endereço. No Itaim, atingiremos uma boa parcela dos nossos clientes que atendemos pois estaremos próximos de Moema, Vila Nova Conceição, Jardins, Pinheiros, Morumbi e muitos outros que reclamam do trânsito e distância para se chegar até a Barra Funda. Acreditamos também que pela distância de uma casa a outra, a nova não interferirá na clientela da antiga”, comenta Pallas.

Segundo ele, o projeto é muito parecido com o que está previsto para a casa da Barra Funda. “É um galpão muito grande e fundo com pé direito alto, cozinha aparente e uma bela Adega. Estamos até decorando com a paisagem da vista da ponte 21 de abril em Lisboa, do Castelo de São Jorge, acima da cidade velha. A obra está sendo pintada à mão por uma artista contratada por nós”, diz.

Confiante de que o Brasil e sua economia entrarão nos eixos nos próximos anos, Pallas não descarta a possibilidade de abrir novas filiais em outras cidades brasileiras.

Mais de Lifestyle