Top

Cafe De La Musique reabre em São Paulo

Álvaro Garnero, Kadu Paes, Gutti Camargo e Rico Mansur armam a primeira festa de 2020 no próximo domingo (19.01) por conta da reinauguração do Cafe De La Musique da capital paulista. A badalada casa foi  foi completamente repaginada e passa a apostar forte no conceito de discoteque com superfestas, muita badalação e atrações de peso da house music.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A noite de abertura marca a estreia do projeto  “We Love Sundays” e conta com apresentação especial dos DJs americanos Lee Foss e Anabel Englund e dos DJs brasileiros Lucky, Rico Mansur e Edu Poppo.

Além do domingo (das 20h às 2h), o Cafe também funcionará às sextas-feiras (das 22h às 3h), sob o comando do DJ Boghosian; e sábados (das 22h às 3h), com discotecagem dos DJs Lucky e Rico Mansur. Esporadicamente, o Cafe De La Musique receberá atrações internacionais.

O espaço, pronto para oferecer diversão aliada ao glamour, tem  260 metros quadrados e capacidade para 300 pessoas. O projeto arquitetônico, novamente assinado pelo renomado designer alemão Rudolf Piper, segue o estilo mediterrâneo mas com toques contemporâneos como no bar que ganhou inspirações  dos verões da Croácia. O principal destaque é a pista central em meio aos camarotes, sob efeitos de luzes importadas de Dubai. A fachada também chega com um aspecto mais dinâmico e traz intervenções das discothèques de Saint-Tropez.

Inaugurado em 2005, o Cafe de La Musique foi o primeiro dining club do Brasil. O conceito trazido da Europa logo tornou-se febre na capital paulista, revolucionando o segmento com o novo formato adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo.

Há mais de uma década, o Cafe De La Musique continua sendo referência, criando tendências na indústria do entretenimento e contribuindo com os mercados da moda, música e gastronomia. Atualmente tem 19 unidades no Brasil  e marcado presença nas principais festas e eventos pop-ups em lugares como Mônaco, Cannes, Paris, Miami, Nova York e os Hamptons.

Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 358, Itaim, São Paulo.

Mais de Lifestyle