Top

Regent Seven Seas elege Christie Brinkley como rainha de sua nova embarcação

Os navios mais luxuosos do mundo têm suas madrinhas para chamar de sua, antes de singrarem os mares, em um ritual que prevê a quebra de uma garrafa de champanhe no casco, durante o batismo da embarcação. Será assim quando a estonteante e famosa top model Christie Brinkley batizar o mais novo navio da Regent Seven Seas, o Seven Seas Splendor, no próximo dia 21 de fevereiro, em Miami.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A principal linha de cruzeiros marítimos do mundo elegeu a modelo por considerá-la um ícone universalmente amado, sinônimo em todo o mundo, de beleza, estilo, e compromisso com a saúde e a felicidade. Antes dela, há mais de três anos, em junho de 2016, foi a vez da princesa Charlene de Monaco batizar o Seven Seas Explorer, em uma cerimonia que contou também com a apresentação de Andrea Bocelli.

Madrinhas tão famosas como as duas já abrilhantaram cerimônias de outras companhias marítimas mundo afora, caso de Kate Middleton, Sophia Loren, Melania Trump, Marion Cotillard e Mariah Carey, apenas citando algumas. Seja quem for a eleita, durante o batismo e antes de proclamar o nome da embarcação, ela não pode esquecer de desejar “que nunca falte um palmo de água abaixo da quilha”, tradicional expressão utilizada pela tripulação antes do navio iniciar o roteiro inaugural.

“No Seven Seas Splendor, navio espaçoso e íntimo, com cerca de 542 tripulantes cuidando de 751 convidados, e que aperfeiçoou a noção de luxo a bordo, a participação de Christie Brinkley como madrinha reforça a mensagem de elegância, vitalidade e sofisticação atemporais da Regent Seven Seas”, disse Jason Montague, presidente e CEO da marítima.

“Aprendemos melhor sobre o belo mundo ao nosso redor, explorando novas cidades, mergulhando em diferentes culturas e interagindo com as pessoas que vivem lá. E, sobretudo,  apreciamos e lembramos mais desses momentos quando os experimentamos com as pessoas que amamos. Como uma mulher que se esforça para inspirar outras mulheres a alcançar sua carreira e aspirações pessoais, estou especialmente orgulhosa de ser madrinha do primeiro cruzeiro da história marítima a ser capitaneado por uma mulher, a pioneira capitã Serena Melani”, disse Christie Brinkley.

Mais de Lifestyle