Top

Mônaco ganha mais uma incrível marina em 2020

Encontrar um lugar para atracar seu iate nas marinas de Port Hercule ou Fontvieille, em Mônaco, é mais difícil do que você pode imaginar, especialmente durante o auge da temporada de verão. Mas a partir do próximo ano, haverá uma nova opção para todos os proprietários de barcos ou fretadores, a apenas alguns minutos fora de Mônaco.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Cala del Forte é uma marina novíssima com 178 vagas, que abre em breve logo depois da fronteira franco-italiana em Ventimiglia, a menos de 13 quilômetros de água do principado. Ports of Monaco também está por trás desta nova marina chamativa e a reimaginou como uma irmã de última geração em suas marinas existentes em Mônaco.

O novo porto será inaugurado oficialmente em junho de 2020 e está pronto para acomodar iates de até 230 pés, prometendo o mesmo nível de segurança, serviço e atenção minuciosa aos detalhes do Monégasque, com transferências regulares do principado.

Cala del Forte contará com 35 lojas e restaurantes de luxo, câmeras de segurança de última geração, estacionamento subterrâneo para até 577 carros e oferecerá transporte para embarcações de até 100 pés e um depósito de combustível substancial, com profundidades de água de até 18 pés.

Mais de Lifestyle