Top

Bugatti lança edição especial com apenas 20 exemplares

De acordo com a Bugatti, pode haver duas maneiras de usar o preto, já que a montadora francesa de supercarros acaba de lançar duas versões limitadas de seu incrível hipercarro Chiron, chamado Noire Sportive e Noire Élégance. Inspiradas no Bugatti La Voiture Noire, que foi apresentado no início deste ano no Salão Automóvel de Genebra, esta edição especial, em preto e branco está limitada a 20 exemplares.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O Bugatti Chiron Noire Élégance tem uma impressionante carroceria de fibra de carbono brilhante, com uma grade de ferradura frontal refinada que ostenta um design de malha diferente e um sólido emblema da Bentley em prata. Há também um novo conjunto de rodas e pinças de freio desbotadas, enquanto a linha de assinatura em forma de C e os espelhos retrovisores das asas receberam um adorável visual em alumínio polido fosco.

Dentro do cockpit, o Noire Élégance está coberto de couro preto requintado, com uma inscrição “Noire” no console central, encostos de cabeça e soleiras das portas.

Já o Bugatti Chiron Noire Sportive possui um corpo em fibra de carbono fosco, com outros elementos externos, como a linha em forma de C, rodas, grade do radiador e separador dianteiro sendo também finalizados em preto fosco. A cabine possui ainda mais peças pretas do que o Elegance, adicionando alguns interruptores, botões e até os mostradores em preto fosco.

A Bugatti anunciou que construirá apenas 20 exemplares do Chiron Noire Sportive e Chiron Noire Élégance, com um preço inicial de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,6 milhões), mas os clientes que já fizeram um pedido para o Chiron Sport também podem obter uma atualização para uma dessas edições especiais por um extra de 100 mil euros. As entregas devem começar no segundo trimestre de 2020.

Mais de Lifestyle