Top

Festas de Réveillon SAL e Yndú animam o final do ano no Rio de Janeiro

Já estamos em dezembro, o que anuncia a contagem regressiva para o começo de 2020. Momentos inesquecíveis perto do mar em eventos com entretenimento e gastronomia de excelência prometem um novo ano incrível! Como opções de festas de fim de ano, temos duas opções para sugerir, na Barra da TijucaRéveillon SAL (Rio Beach Club) e o Réveillon Yndú (Yndú Beach Lounge).
Com o Rio Beach Club como endereço, espaço com clima tropical e sofisticado na Barra da Tijuca, o Réveillon SAL promete uma virada de ano repleta de memórias inesquecíveis. No evento, a contagem regressiva para o próximo ano reunirá o melhor da gastronomia com o Laguiole Buffet, open bar com Absolut e Ballantine’s e um set list impecável, para agradar desde os fãs da surf music aos amantes da house music. Evento conta com música de Vitor Kley, João Brasil e Cool Keedz.

O menu, assinado pelo Laguiole Buffet, premiado como marca gastronômica desde 1996, conta com deliciosas opções para se comer com as mãos e poder se movimentar pela festa, como dadinhos de tapioca, croquete de moqueca, chutney de abacaxi e a quiche Lorraine, entre outras. O cardápio conta ainda com frios, como salada de lentilhas e berinjelas no missô, pratos quentes, como arroz de cordeiro e bacalhau espiritual gratinado, e café da manhã. O open bar, por sua vez, têm vodca Absolut, gin Beefeater, whisky Ballantine’s e outras 9 opções de bebidas.

Para animar a festa, o gaúcho Vitor Kley traz uma setlist recheada de hits da sua carreira, além de uma playlist cheia de novidades do hitmaker carioca João Brasil, dono do sucesso “Michael Douglas”, e das influências de rock, pop, 8 bits e house music do duo paulistano Cool Keedz. Para celebrar a virada de ano, a música fica por conta de um total de 8 atrações musicais.

Serviço:
31.12 – às 20h;
Rio Beach Club – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro;
Ingressos:  http://www.ingressocerto.com/reveillon-sal;
Classificação: 18 anos.

Mais de Lifestyle