Top

Praia de Carneiros é um destino com muitas festas para o Réveillon

A Praia dos Carneiros, um dos destinos mais procurados atualmente no Brasil, receberá sua terceira edição de comemorações de Réveillon este ano, recheada de atividades com cinco dias de programação completa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Localizada a 90 quilômetros do Recife, o destino receberá diversas festas. Entre as novidades para este ano, estão as festas sunset, que acontecerão no Mouton Beach Club, na Pousada Praia dos Carneiros, com atrações de peso, como Guy Gerber, Lagum e Marcelo Falcão. 

No último dia do ano, a programacão contará com um churrasco de chão promovido pelo Pobre Juan para fechar com chave de ouro. O restaurante, inclusive, será o fornecedor oficial das refeições do beach club. 

As festas noturnas entre os dias 27 e 31 de dezembro contarão com nomes internacionais, como Bakermat, Bedouin, Purple Disco Machine, Zen Freeman. Para fortalecer as raízes brasileiras, Natiruts e Monobloco também estão confirmados. O open bar ficará por conta de Johnnie Walker Gold, Ciroc e Tanqueray, além de cerveja Heineken.

Os pacotes completos, com diversas opções de hospedagem, aéreo e transfers, são vendidos no site da INJOY e os ingressos apenas para as festas são vendidos no site da Ingresse.

Mais de Lifestyle