Top

Ceará: Jericoacara recebe festival John John Rocks

We Rock! 

Álvaro Garnero e Kako Perroy, parceiros de longa data, se juntam a Pedrinho Caldas para juntos comandarem a segunda edição do festival John John Rocks, durante a semana de Réveillon em Jericoacoara, Ceará.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O trio de empresários assina toda a produção e conceituação do evento e promete transformar o John John Rocks, de Jericoacoara – que foi eleita uma das 10 melhores praias do mundo -, em uma das festas mais badaladas do planeta, na mesma linha das realizadas em Mykonos, na Grécia, e Tulum, no México.

https://www.instagram.com/p/B5aySGxnCTn/?utm_source=ig_web_copy_link

O evento, patrocinado pela marca de moda lifestyle John John, promove seis top festas, com mais de 30 atrações nacionais e internacionais,  durante sete dias: de 27 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020.

A edição deste ano chega com nova estrutura e conceito de ser um festival de música exclusivo, sustentável e com ‘’pé na areia“. Receberá 3.500 pessoas por dia – metade do ano passado –  para proporcionar mais conforto e uma experiência única aos participantes.  Mais de 10% do público esperado será composto por turistas estrangeiros.

Programação:

27.12: Banda Eva e JetLag – duo de DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur;  além do DJs Themba (África do Sul) e Milena Scheide – apontada como uma das revelações da house music nacional.

28.12: DJs Robin Schultz – tem mais de 164 milhões de ouvintes no Spotify e é dono do hit “Prayer In C” – feat. Lilly Wood & The Prick – (Alemanha) e Erick Morillo – considerado um dos DJs mais importantes do mundo (Estados Unidos); além dos DJs Guy Gerber (Israel);  Dirty DJs, Sarah Stenzel, Teles e Fabio Serra (Brasil).

29.12: Bell Marques – ex- Chiclete com Banana – e JetLag; além dos DJs  Pontifexx, Andrey Mansur, Boghosian e Dirty DJs (Brasil).

30.12 – DJs Vintage Culture – considerado um dos mais importantes nomes da cena eletrônica do Brasil – e Claptone (Alemanha); além dos DJs Meca, Rapha Fernandes e AB & Hammy (Brasil).

31.12 – DJ Alok – consagrado como um dos maiores nomes da música eletrônica mundial; e a cantora Iza – ícone do pop nacional; além dos DJs Malin Linnea (Suécia), JetLag, AB & Hammy e Rapha Fernandes (Brasil).

02.01 – Dennis DJ, além dos DJs Make U Sweat – trio de DJs Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida -, Jack.E (França), Blond:ish – duo de DJs Anstascia D’Elene Corniere e Vivie-ann Bakos (Canadá), BlackOut – duo de DJs Guilherme Godoy e Johnny Frazão -, Radiomatik – DJ Diego Moura com o músico Mario Velloso, Dre Guazzelli, Rooftime – trio de DJs Lisandro Carvalho, Gabriel Pinto e Rodrigo Souza Pinto -,  AB & Hammy e Rapha Fernandes (Brasil).

Mais de Lifestyle