Top

Posh assina festa durante a Art Basel em Miami Beach

Antes de dar início à sua 13a temporada em Jurerê Internacional, a Posh, considerada uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina, assina uma noite especial em Miami Beach, nos EUA.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A festa ocorre durante a semana da Art Basel, uma das principais feiras de arte moderna e contemporânea do mundo, que reúne mostras de artistas renomados e expoentes e atrai colecionadores, jet setters e galeristas de todo o globo. No período do evento, a arte toma conta de todo o balneário, com exposições paralelas, instalações, performances e festas acontecendo por todos os cantos.

Marcada para o próximo dia 7 de dezembro, a festa da Posh ocorre no Villa Azur, um exclusivo restaurante e lounge localizado em South Beach, conhecido por receber celebridades como Mel Gibson, Gerard Butler, Michael Jordan e Halle Berry, além de brasileiros como o piloto Felipe Massa e o cantor Roberto Carlos.

A festa da Posh encerra a programação especial que a casa prepara para a semana da Art Basel, unido arte e entretenimento.

Com início programado para 18h30, a dinner party assinada pela Posh conta com apresentação do DJ Paulo Velloso, que prepara um setlist onde deve mixar os hits da house music com um toque de brasilidade, levando ao público do exterior um pouco da descontração e alegria, que são marcas registradas do nosso país.

A brasilidade, inclusive, é o tema da 13a temporada da Posh em Jurerê Internacional, que tem início em 25 de dezembro e segue durante todo o verão. Na programação, já estão confirmadas festas assinadas por casas noturnas da Europa, como Scandal, de Londres, e Bâoli, de Cannes, além de labels como PopArt by Lio, de Ibiza, e So Happy in Paris, produzida pelo DJ francês Michael Canitrot. O club investe cada vez mais em novas experiências para seus frequentadores, que podem esperar novidades na ambientação da casa, ações sensoriais, entre outras surpresas.

“A Posh busca promover constantemente o intercâmbio do entretenimento entre o Brasil e o exterior, trazendo as tendências de todo o mundo para o público da nossa casa em Jurerê Internacional e, ao mesmo tempo, levando o espírito alegre dos brasileiros para as festas que assinamos na Europa e Estados Unidos. Participar deste evento paralelo a Art Basel reafirma nosso posicionamento de estar sempre conectado à arte e às novidades que devem influenciar nosso comportamento nos próximos anos”, conta Andre Sada, sócio-fundador da Posh.

Serviço

Evento: Dinner Party by Posh – Art Basel Week
Atrações: Paulo Velloso e DJ Stephanm
Data:  7 de dezembro de 2019, a partir das 18h30
Local: Villa Azur – 309, 23rd street – Miami Beach
Reservas: reservations@villaazurmiami.com

Mais de Lifestyle