Top

Chez Johnnie: o novo point moderninho da Oscar Freire

A marca Johnnie Walker e o restaurante Chez Oscar se uniram para lancar o Chez Johnnie, um bar exclusivo de whisky localizado na rua Oscar Freire, número 1.128. 

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com abertura na última segunda-feira (26.11), o projeto, que foi pensado por mais de um ano, tem como objetivo educar sobre a bebida e encantar o público mostrando que existe whisky para todos os paladares.

“A ideia é proporcionar uma imersão no mundo dos whiskies apresentando uma ampla carta, com as diversas formas de consumir a bebida, que vão muita além do on the rocks”, conta Juliana Ballarin, head de scotch da Diageo, a empresa dona da Johnnie Walker. 

O espaco teve inspiração no sabor defumado de Johnnie Walker Black Label. Desde móveis, passando pelo piano cenográfico, até os revestimentos das paredes ganharam um acabamento especial, à base de fogo, que resultou em uma atmosfera monocromática com a cor, o brilho e a textura do carvão. 

Os drinks exploram sabores frutado, cítrico, amargo e defumado e são feitos com vários estilos do destilado, como o Bourbon, Blended Scotch Whisky, Blended Malt e até Single Malt.

O Chez Johnnie funciona de segunda a sexta-feira, das 18h às 01h, e de domingo, das 17h às 23h, e oferece drinks de R$ 30 a R$ 60.

Mais de Lifestyle