Top

“The Curators” reúne marcas de luxo, experiências de compra e lifestyle

A temporada de compras de fim de ano começou e, pensando nisso, Silvana Bertolucci, Renata Boghosian, Chris Prado e Giu Delfim idealizaram o “The Curators” (@thecurators_sp), evento que vai reunir em um endereço sofisticado de São Paulo, o melhor da moda, arte, decoração, beleza e lifestyle.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Como o próprio nome sugere, o diferencial do evento está justamente na curadoria das peças e produtos oferecidos. Todos os itens foram escolhidos a dedos pelas sócias para agradar as clientes mais exigentes.

As principais marcas do mercado nacional e internacional estarão à venda nos quatro dias de evento que vai oferecer ainda experiências exclusivas aos visitantes.

Entre as atividades, aulas de massagem facial com a dermatologista Roseli Siqueira, talk sobre vinhos rosé com a enóloga Regina Bariani e customização de bolsas com Max Comi.

No domingo, 1º de dezembro, “The Curators” receberá as clientes com brunch e o som ficará a cargo da DJ Cris Proença.

Na esfera das artes, obras da marchand Jackie Shor e da galeria Proarte, quadros de Gabriel Nehemy e fotos de Yuri Seródio, entre outros. Pontoluce, By Kamy, Kasa 57, Sorella Casa recheiam o corner de decoração e, como não poderia deixar de ser, as marcas de moda são as grandes protagonistas do evento. De fitness e beachwear à joias, bolsas e roupas para todas as ocasiões.

Marcas desejo como Adriana Degreas, Roberto Cavalli, Raphael Falci, Cruise, Lethicia Bronstein, Vanda Jacintho, Roberto Cavalli, Martu, Arlette Jamous entre outras. Além de tudo isso, “The Curators” terá um espaço dedicado ao melhor open closet de São Paulo, com mais de 600 peças garimpadas dos closets mais exclusivos da cidade. Marcas como Chanel, Valentino, Jimmy Choo, Louis Vuitton, Louboutin entre muitas outras, com preços absolutamente imbatíveis. Será imperdível.

“The Curators”
28, 29 e 30 de novembro, das 11h às 20h.
1º de dezembro, das 13h às 18h.
Rua Alemanha, 836, Jardim Europa, São Paulo.

Mais de Lifestyle