Top

Três celebs que tiveram trabalhos inusitados antes de serem famosas

A menos que você já nasça famoso, ter uma profissão antes de sair do anonimato parece uma alternativa razoável para pagar as contas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para se sustentar durante as provações e tentativas de alcançar o grande sucesso, muitas estrelas trabalharam em empregos inesperados, algumas das quais ressurgiram quando se tornaram celebridades mundialmente famosas.

Alguns desses trabalhos estão praticamente consagrados no folclore de Hollywood – como o trabalho de Kim Kardashian West, que era personal organizer de ricos e famosos, ou Meghan Markle, duquesa de Sussex, que já teve um trabalho anterior como calígrafa freelancer.
Outros exigiram um pouco mais de escavação para descobrir, incluindo a vida passada de Kris Jenner como comissária de bordo da American Airlines – antes de se tornar uma grande empresária e agente, garantindo uma fama sobrenatural para seus seis filhos. Listamos três celebs que já tiveram empregos como qualquer um outro. Veja a seguir:

1 – Kris Jenner
Kris Jenner já trabalhou como comissária de bordo da American Airlines em meados da década de 1970 – muito antes de se casar com seu marido Robert Kardashian, dar à luz seus seis filhos e se tornar a “momager” mais famosa do mundo. Em seu livro, Kris Jenner revelou que como comissária aprendeu a ter ética de trabalho. “Você sabe que não pode se atrasar se houver um avião decolando. Você precisa estar naquele avião em um determinado momento “, conta Kris em seu livro.

2 – Nicole Kidman
Nascida no Havaí e criada em North Shore, em Sydney, Nicole Kidman trabalhou como massoterapeuta assistente com sua mãe, para ajudar seus pais dos professores.

3 – Jennifer Aniston
Antes de Jennifer Aniston ter se consagrado com a série “Friends”, ela tentou outras profissões. Uma delas era no telemarketing, e durou apenas duas semanas.

Em uma entrevista em 2019, ela disse sobre sua profissão anterior: “eu não fiz uma venda. Fui péssima nisso. Eu pensei: ‘Por que temos que ligar para as pessoas na hora do jantar?”

Mais de Lifestyle