Top

Miami: seis motivos para visitar Bal Harbour

Quando a meta é mudar de país, as dúvidas são inúmeras. Para não errar, é preciso conhecer bem o bairro e os atrativos ao redor. Bal Harbour, na Flórida, é o endereço perfeito para quem gosta de exclusividade, mas é preciso visitar a região e entender tudo sobre ela. A área garante tranquilidade, está em equilíbrio com a natureza e há várias atrações especiais, como passeios de barco, lancha e mergulho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Conhecido como refúgio dos ricos e famosos, o lugar é muito mais do que isso. Ali estão as principais grifes do mundo, restaurantes estrelados e praias deslumbrantes. A seguir, seis bons motivos para mudar com toda a família para lá.    

1. Segurança na vizinhança

A Flórida é um dos estados mais seguros dos Estados Unidos. A tranquilidade visível é o resultado do policiamento reforçado e treinamento rígido em relação à segurança pública.

2. Reduto da moda

A cultura do luxo está presente em Bal Harbour. Marcas como Gucci, Alexander McQueen, Lanvin, Valentino, Prada, Chanel e Chloé estão no Bal Harbour Shops. O famoso endereço abriga mais de 100 grifes e lojas de departamento como Neyman Marcus e Saks Fifth Avenue. Com muito verde e ao ar livre, o  empreendimento funciona há mais de 50 anos e atrai turistas de todo o mundo. 

Serviço: 9700 Collins Avenue – Bal Harbour

3. Gastronomia de diversos países

A gastronomia do bairro pode fazer você se sentir em um lugar diferente todos os dias. Francesa, grega, japonesa, italiana e americana clássica são algumas das opções disponíveis. Aceita uma dica? Experimente o brunch de domingo no Artisan Beach House, que oferece um menu especial das 12h às 15h30.

Serviço: 10295 Collins Avenue – Bal Harbour 

4. Opções de entretenimento noturnas

O St. Regis Bar & Sushi Lounge é uma ótima alternativa para a noite. O bar com música ao vivo oferece os melhores champanhes do mundo, vinhos e coquetéis artesanais. Ideal para se divertir. 

Serviço: 9703 Collins Avenue – Bal Harbour 

5. Praias privativas

Um dos melhores programas do bairro é ir à praia. O cenário impressiona por se tratar de um lugar calmo e lindíssimo. Perfeito para quem gosta de curtir o visual, descansar na areia ou fazer exercícios físicos.

Serviço: 655 96th St –  Bal Harbour

6. Parques

Bal Harbour também é opção para quem curte apreciar a natureza, relaxar e passear com toda a família. O Haulover Beach Park, por exemplo, é um espaço com área para piquenique e pista para andar de bicicleta. Vale levar o cachorro para dar uma voltinha também!

Para os mais aventureiros, existe a possibilidade de alugar um barco e passear pela baía da praia. 

Serviço: 10800 Collins Avenue – Bal Harbour

Onde morar?

Oceana Bal Harbour: As residências contemporâneas do edifício se juntam às paisagens com terraços amplos e arrojados, além de um repleto serviço de lazer e amenidades como piscina, quadra de tênis, serviço de spa profissional, kids center e aulas de meditação e yoga. O empreendimento está a poucos passos do Bal Harbour Shops. 

Há unidades especialmente pensadas para os brasileiros. Comercializadas pela BRG Homes International, são alternativas com plantas de até três dormitórios e metragens que variam entre 214 m² a 334 m², sem incluir o terraço.

Mais de Lifestyle