Top

Três hotéis incríveis para conhecer em Positano

Positano se localiza na elegante Costa Amalfitana, um dos destinos mais românticos da Europa, é muito procurado por casais e famílias também que querem curtir a região. A cidade já foi um pequeno vilarejo de pescadores sem graça na costa e já chegou até mesmo ir a falência, quando a maioria de seus moradores migraram para o continente americano.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Tudo mudou em 1953 quando um repórter da Harper’s Bazaar escreveu um artigo exaltando a beleza da região como um lugar único. Depois disso foi só sucesso. A região se transformou em uma das mais luxuosas da Itália e com excelente serviço de hotelaria. Listamos três hotéis de luxo para quem estar pensando em visitar a cidade se hospedar, veja a seguir:

1 – Le Sirenuse
Localizado num dos pontos mais altos da costa, o hotel é famoso e talvez você já tenha visto alguma foto dele no instagram. Com paredes em vermelho vibrante e uma piscina cristalina, o Le Sirenuse tem salas de azulejos azuis e brancos, típicos da região. O restaurante no terraço com trepadeiras é um charme.

2 – Il Covo dei Saraceni Hotel
Talvez o maior motivo para você se hospedar nesse hotel seja a premiada adega de vinhos. Se ainda não for motivo suficiente, talvez mencionar que fica próximo a praia e tem um restaurante à beira da piscina e jardins privativos.

3 – Villa Franca
Azulejos brancos típicos e arcos gregos, são característicos do hotel. O destaque fica por conta da piscina. O hotel oferece várias opções de suítes com vista para o mediterrâneo, além do restaurante no terraço, uma outra piscina e um spa para quem quer relaxar.

Mais de Lifestyle