Lifestyle

Por Redação 17.11.2019

Seis dicas atualizadas de Buenos Aires para o próximo verão

Buenos Aires, destino queridinho de muitos brasileiros no inverno, está cada vez mais badalado no verão. De hotéis a restaurantes e compras, a cidade se reinventa a todo tempo. Fizemos uma lista com o que tem de mais legal na capital portenha:

SIGA RG NO INSTAGRAM

1- Restaurante Uco
Localizado no Hotel Fierro em Palermo, o restaurante Uco é comandado pelo chef irlandês, Edward Holloway e tem como especialidade cozinha contemporânea. O ambiente é agradável e tem o jardim super aconchegante para um happy hour com amigos.

2- Isabel Bar
Ótima opção para quem não quer ir para balada e ainda sim ver e ser visto. O ambiente é super sofisticado e com um ar retrô.

3- Restaurante Tegui
Lugar super disputado e hypado, vale a pena fazer reserva e conhecer o restaurante grafitado que contrasta com a arquitetura do bairro. Ideal para ir antes da balada com amigos.

4- Loja MoRPH
Uma loja de decoração com produtos completamento criativos, divertidos e preços convidativos, fica no bairro da Recoleta.

5- Hotel Faena
Com projeto do renomado arquiteto Philippe Starck, o hotel tem a piscina mais emblemática de Buenos Aires e fica em Puerto Madero. A decoração de todo o hotel é opulenta e dramática. Vale a visita!

6- Hotel Pestana
Tradicional no Centro da cidade, é uma excelente opção para quem busca praticidade, boa localização e conforto. Próximo a Avenida 9 de Julio e Calle Florida, o Hotel Pestana é ideal para bater perna durante o dia e conhecer os pontos turísticos.

  • Hotel Faena Foto: Divulgação
  • Restaurante Uco Foto: Divulgação
  • Buenos Aires Foto: Pixabay
3