Top

Toalete avaliado em US$ 1,3 mi leva 40.815 diamantes e pode entrar para o Guinness

Um vaso sanitário de ouro avaliado em US$ 1,3 milhão leva 40.815 diamantes cravejados no assento e pode estabelecer um novo recorde bizarro no Ginness Book. Agora é esperar para ver se o item inusitado, exposto em uma feira de Xangai, na China, vai mesmo entrar para o livro dos recordes.

O vaso exclusivo é produzido pela Coronet, uma das marcas da Aaron Shum Jewelry. Graças às suas brilhantes especificações, o toalete também está em busca do recorde mundial do Guinness para a quantidade de diamantes em um assento de vaso sanitário. No entanto, o banheiro não está à venda e, em vez disso, deve ser exposto em um museu para que mais pessoas possam se divertir com ele.

Não é a primeira vez que notícias de um banheiro de ouro aparecem no mercado. No início deste ano, um banheiro em ouro maciço chamado “América” foi roubado do Palácio de Blenheim, o local de nascimento de Winston Churchill. Da mesma forma, em 2001, um empresário de Hong Kong gastou milhões em um banheiro que tinha seu interior dourado.

Se qualificado para o Guinness Book of Record, o vaso de ouro da Coronet será o 10º recorde do Guinness para a joalheria, que também detém títulos para a maior quantidade de diamantes inseridos em um relógio, assim como em uma bolsa.

Mais de Lifestyle