Top

Riviera recebe maior evento náutico do Litoral Norte paulista

A Riviera de São Lourenço, bairro planejado do município de Bertioga, receberá a Riviera Boat Week, maior feira náutica do Litoral Norte paulista. Em sua quarta edição, terá entrada franca e será realizada de 14 a 24 de novembro, no estacionamento do Riviera Shopping.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O salão de veículos reunirá diversas marcas para apresentar os lançamentos na linha de barcos, lanchas, jet skis, carros e motos, além de diversos itens de moda. A proposta do Boat Week é oferecer condições especiais de compras ao oferecer um atendimento personalizado, otimizado para quem busca adquirir um barco e produtos de alto qualidade.

O evento apresentará peças de navegação que agregam segurança e performance. Navegadores e apaixonados pelos veículos marítimos também poderão ter acesso à área gastronômica e desfrutar de uma culinária especialmente selecionada para a feira.

A última edição da Boat Week recebeu cerca de 50 mil pessoas, que passaram pelos stands para vislumbrar o evento e comprar os lançamentos da engenharia marítima.

Riviera Boat Week – Av. da Riviera, 1256, Riviera de São Lourenço, Bertioga, SP.

Mais de Lifestyle