Top

Bolsa para pets ajuda na hora de passear e descansar

A Sunghoon Park, empresa da Coreia do Sul, acaba de lançar uma mala para pet que promete fazer muito sucesso. Adaptável para cachorros e gatos, a malinha vira mochila para carregar animais de pequeno porte, assim como um caminha.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O Carrio, da Sunghoon Park, é bastante versátil e modular! À primeira vista, pode parecer um transportador de animais de estimação comum, mas depois que você observa melhor, ocorre uma surpresa.

Em casa, o Carrio pode ser usado como uma cama ou um local de descanso pitoresco para o seu animal, uma área pessoal para ele descansar. Quando se trata de transportar, fornece dois módulos, devido a dois tipos de correias que podem ser personalizadas. Ele pode ser usado como uma mochila, aí basta colocá-la sobre os ombros sem esforço para elevar  seu pet a seu lado, onde quiser. Mas você pode também usá-la como uma bolsa à tira colo, como uma mala de viagem, acomodando peludos maiores.

Como o objeto acomoda os bichos como uma cama, eles ficam familiarizados e não estranham na hora do passeio. Curtimos a ideia.

Mais de Lifestyle