Top

The Women – Como envelhecer bem aliando estética e nutrição

Já parou para pensar em como você estará daqui 20 ou 30 anos? Sabemos que, ano a ano, a expectativa de vida no Brasil aumenta e, com esse crescimento, vem a busca por mais qualidade de vida, o que inclui, invariavelmente, estar bem também com sua aparência. Os avanços da medicina estética estão cada vez mais impressionantes, mas a maioria das pessoas se esquece da importância de uma alimentação balanceada para qualquer tipo de tratamento. E justamente para falar sobre a longevidade saudável que o The Women realizará o encontro: “Beleza, além da estética: A conexão entre estética e nutrição para uma vida melhor e longa”, no dia dia 31 de outubro, às 19h, no Conexa Spot, em São Paulo (SP).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A ideia é mostrar para as mulheres que nenhuma dieta ou tratamento estético isolado são responsáveis por melhorar a beleza. O conjunto de mudanças no estilo de vida é que trará o resultado tão esperado. Para conduzir essa conversa, o The Women convidou uma dupla especial: Mariana Dias, fisio-dermato esteticista, e a nutricionista funcional Mariana Frank. A consultora Débora Zonzini será a responsável pelo treinamento das palestrantes, para que a apresentação seja feita com muita clareza e possa ser ainda mais especial para todas as participantes.

“Reunimos um grupo de mulheres que buscam conexões reais e atividades que contribuam para o autoconhecimento. A proposta deste encontro é trazer um tema extremamente atual e relevante para o universo feminino, proporcionando para as participantes uma troca de informações e experiências agregadoras”, finaliza a idealizadora do The Women, Theka Moraes.

O jantar acontecerá no dia 31 de outubro, às 19h, no Conexa Spot, na rua Prof. José Benedito de Camargo, 148, Vila Nova Conceição, em São Paulo. Valor para participar: R$ 350.

Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram @thewomenoficial ou acessar o link.

Mais de Lifestyle