Top

Recentemente aberto, o Conrad Shenyang Hotel é um arraso

O Conrad Shenyang Hotel, inaugurado recentemente na cidade chinesa de mesmo nome, está pronto para receber seus primeiros hóspedes. A nova propriedade de alto padrão da Conrad fica no coração da cidade histórica de Shenyang, o local de nascimento da dinastia Qing, e fica no topo do edifício mais alto da cidade, a encantadora torre Forum 66.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Além do design contemporâneo e sofisticado deste hotel, as vistas que ele oferece são absolutamente incríveis. Projetado pelas empresas de arquitetura Wilson Associates, Indulge e Strickland, o Conrad Shenyang possui nada menos que 315 quartos, entre os quais existem 37 suítes luxuosas, as maiores que você encontrará na cidade.

O design interior do hotel é elegante e sofisticado e os quartos estão equipados com comodidades modernas e tecnologia inteligente de ponta.

Quando se trata de conforto, o hotel oferece piso aquecido no banheiro, uma ampla galeria de bem-estar completa com salas de tratamento de spa, aulas de ginástica e fitness, incluindo pilates, ioga, aeróbica e dança, uma linda piscina interior aquecida e banheira de hidromassagem com vista para a cidade.

Na hora de se alimentar, o novo hotel Conrad vem com nada menos que seis estabelecimentos de comida e bebida.

Restaurantes e bares estão integrados em quase todos os andares do hotel, do chão ao topo. Você encontrará buffet asiático e ocidental e menus à la carte no restaurante Archive, um excelente lounge no lobby chamado Galeria, carnes premium e deliciosos frutos do mar no ambiente íntimo do Link e cozinha tradicional de Sichuan e especialidades chinesas no restaurante Man.

Mais de Lifestyle