Top

Wellness Sky Club do Hôtel de Paris Monte-Carlo

Há lugares onde o tempo para. O Wellness Sky Club é um desses. O novo espaço de bem-estar na cobertura do Hôtel de Paris Monte-Carlo, aberto desde julho para os hóspedes, possui vista panorâmica e inclui 370 m² de espaços internos e 490 m² de espaços ao ar livre.

O local conta com piscina contracorrente, piscina de entrada na praia, solário, cadeiras e espreguiçadeiras, sala de relaxamento, sala de ginástica com os mais recentes aparelhos Technogym com uma sala privada e personal trainer, mediante solicitação.

Para estender esse interlúdio encantador, experimente o menu do lounge bar: champanhe, vinho, coquetéis, sucos de desintoxicação e vitaminas, além de saladas, sanduíches, frutas frescas, sorvetes e sorvetes. Petiscos chiques para qualquer tipo de humor!

Com um lugar excepcional vem parcerias especiais. As roupas da Back Label e o protetor solar Comfort Zone estão à venda no local.

O novo espaço complementa o Hairspa by Rossano Ferretti e o Thermes Marins Monte-Carlo, acessíveis diretamente a partir do hotel.

Mais de Lifestyle