Top

Parador Ubatuba: novo beach club estreia com Illusionize

A Praia das Toninhas, em Ubatuba, no litoral norte paulista, acaba de ganhar um novo point com programação exclusiva e o melhor do entretenimento:  o Parador Ubatuba. Dentro do P9, espaço de eventos já conhecido por sua infraestrutura e vista para o mar, a inauguração acontece no feriado do dia 15 de novembro, sexta-feira.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A marca Parador, que já possui o badalado Parador Maresias desde 2009, assina a temporada de festas e transforma o local em um dos beach clubs mais concorridos da temporada. Para a estreia, o público pode esperar uma festa memorável com o Illusionize, um dos DJ’s ícones  da atualidade, se apresentando no sunset ao lado de Joy Corporation, Mau Garcia e Dirceu Pires.

Além das melhores atrações, lives performances, DJ’s, pocket shows, um lindo sunset e uma carta de drinques especiais, o espaço se destaca por sua infraestrutura completa na cidade de Ubatuba, considerada uma das principais rotas de turismo nos feriados, datas comemorativas e férias, mas que ainda não tinha um beach club à altura.

Para a virada de ano 2020, o Parador Ubatuba prepara uma festa de  Réveillon, a partir das 22h, com open bar premium e um line-up recheado de atrações especiais. Entre as quais,  Amon Lima, violinista  da Família Lima, consagrado na música eletrônica e reconhecido por seus duos com renomados DJ’s, se apresentando ao lados dos DJ’s Soldera, Dirceu Pires e Mau Garcia.

O beach club também recebe atrações de 28 de dezembro a 4 de janeiro, durante a alta temporada de verão e, ainda, eventos nos sábados de janeiro, no Carnaval e na Páscoa.

Parador Ubatuba – Rua Dr. Ary de Carvalho, 15 , Toninhas, Ubatuba, SP.

Mais de Lifestyle