Top

Sueco Alesso comanda festa de quatro anos do Laroc Club

Inaugurado em outubro de 2015, o Laroc Club – que ocupa a 25ª posição de melhor e mais popular clube do mundo, segundo o ranking da Revista DJ MAG – veio para revolucionar o mercado brasileiro de clubes. Com capacidade para 5.000 pessoas em um formato sunset, o clube recebeu durante estes quatro anos, mais de 220 DJs de 27 diferentes países. Portanto, a comemoração do aniversário em 2019 não poderia ser menor do que essa planejada para o dia 5 de outubro.

Um dos DJs e produtores suecos mais amados da cena eletrônica, Alesso, retorna ao Laroc Club para cantar os parabéns com um set cheio de muita música boa e nostálgica.

Além do sueco, como sempre, o Laroc Club apresenta convidados especiais para suas noites. Para completar o line-up de aniversário, o clube escalou um super time de brasileiros: os gêmeos do Dubdogz, com seu mais recente lançamento “Techno Prank”, e o talentoso Pontifexx, artista mais jovem a se apresentar no Lollapalooza Brasil 2019. Além deles, os residente Viktor Mora e Cajun, e os projetos Selva, Rooftime e Lion.

Desde sua inauguração, nomes do big room, underground, progressive, techno, house, trance e outras tantas vertentes passaram pelo palco, evidenciando a diversidade como parte da essência da história do Laroc Club e também sua maestria em desenvolver diferentes vibes e experiências.

As datas comemorativas do Laroc Club são sempre muito bem representadas. Em sua abertura, em 2015, o astro Nicky Romero inaugurou o posto de headliner com maestria. No ano seguinte, Roger Sanchez trouxe o melhor do house para bodas de papel. Em 2017, o aniversário de dois anos teve o francês Watermät.

Seguindo uma ascensão notória, o clube trouxe o norte-americano Kaskade, dono de diversos hits da cena eletrônica mundial. Agora, chegou a vez do sueco Alesso comandar a festa de quatro anos. Os ingressos já se esgotaram, por aí dá para ver como a festa é bacana!

Mais de Lifestyle