Top

Três baladas para conhecer em Barcelona

No quesito vida noturna Barcelona é uma das cidades mais badaladas da Espanha, perdendo apenas o posto para Ibiza, mas haja fôlego para aproveitar os atrativos que a capital catalã oferece como museus, praias, edifícios históricos, além de ótimas opções de baladas e bares para se divertir à noite.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A vida noturna em Barcelona é considerada uma das melhores e mais famosas da Europa, com opções para todos os gostos e bolsos. Vale avisar que a noite em Barcelona começa tarde, e boa parte das baladas tem entrada gratuita até às 2h, então, para quem quer economizar sem perder a curtição, esta é uma boa alternativa. Listamos três baladas que você não pode deixar de ir quando estiver lá:

Opium
De todas, a mais conhecida é sem dúvidas a Opium. A mais procurada pelos turistas e a maior, fica em Barceloneta e tem idade mínima de 21 anos. A casa é frequentada por turistas e locais e lá você pode dançar até altas horas com o melhor da dance music e eletrônica, tocada pelos melhores DJ’s do mundo. Um aviso para os homens, nada de bermuda!

CDLC
Uma das casas noturnas mais luxuosas de Barcelona, talvez a mais. A decoração é um charme, um mix de oriente e mediterrâneo. Além da balada, o local tem um excelente restaurante. Situada próximo a Opium, junto à Praia de Barceloneta, a CDLC é a casa das celebridades. A casa funciona até o amanhecer e o restaurante abre diariamente das 12h à 1h.

Razzmatazz
Sinônimo de boa música eletrônica, recebe DJ’s do mundo todo e atrai bastante gente por ser um espaço grande com cinco ambientes e por não ter dress code, desta forma você consegue ver uma galera de todos os estilos se divertindo. A Razzmatazz já recebeu artistas do calibre de Blur, David Byrne, Coldplay, The Strokes e Kanye West. Funciona às quartas, sextas e sábados das 00h às 6h.

Mais de Lifestyle