Top

Quatro hotéis de luxo para conhecer ao redor do mundo

Viajar é uma das coisas mais deliciosas da vida, pode ser para qualquer lugar, perto ou longe que a gente está dentro. Se o destino for luxuoso, então, já estamos de malas prontas esperando a partida. Listamos quatro hotéis que todos merecem conhecer e se deleitar com seus serviços e decorações luxuosas:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Nobu Hotel Barcelona
Localizado no bairro de Ensanche, o Nobu Hotel Barcelona abrirá suas portas este mês com 259 quartos e suítes elegantes, incluindo a Suíte Nobu de aproximadamente 150m2. O hotel é uma combinação descontraída de luxo moderno e tradições japonesas. No hote, o restaurante Nobu presta homenagem ao fundador da marca e ícone culinário Nobuyuki Matsuhisa e combina cozinha japonesa inovadora com vistas panorâmicas do Mediterrâneo. Os hóspedes também podem desfrutar de coquetéis e tapas no Kozara, o bar do hotel, inspirado na cultura japonesa; Além de desfrutar do tranquilo Nobu Spa e de sua coleção de tratamentos exclusivos. O hotel promete ser um dos mais badalados da cidade catalã.

L’Oscar Hotel London
L´Oscar presta homenagem a Oscar Wilde e ao glamour das cerimônias do Oscar. Localizado no coração de Southampton Row, a poucos passos de Theatreland, Soho e Covent Garden, é um dos hotéis boutique mais inovadores de Londres e surpreende com interiores teatrais criados pelo famoso designer Jacques Garcia. Construído em 1903 como uma igreja batista, o edifício foi reformado para oferecer aos seus hóspedes quartos luxuosos com os mais modernos confortos. O restaurante Baptist Grill é o refúgio de Tony Fleming, um dos chefes mais ambiciosos de Londres e ex-chef do restaurante Angler, premiado com uma estrela Michelin.

FCC Angkor, Siem Reap
Após uma extensa reforma de um dos locais coloniais mais conhecidos de Siem Reap, Camboja a histórica mansão do Foreign Correspondents’ Club reabriu as suas portas transformada em um hotel de luxo – o Foreign Correspondents’ Club (FCC) Angkor, Siem Reap. Localizado em frente ao Royal Independence Gardens e à Royal Residence, o FCC Angkor já foi a residência do governador colonial francês, bem como o renomado Clube dos Correspondentes Estrangeiros. O hotel de 80 suites conta com o novo restaurante Scribe, onde os hóspedes encontrarão pratos Khmer mais tradicionais, servidos como tapas e coquetéis artesanais. O hotel fica a alguns minutos do templo de Angkor Wat, considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, a atração mais visitada do país e um dos monumentos religiosos mais reverenciados do mundo.

The Thousand Kyoto
Nomeado em homenagem a Kyoto e seu apelido como “A Cidade do Milênio”, The Thousand Kyoto abriu suas portas em janeiro de 2019 e combina em seu interior a sabedoria histórica de Kyoto com design minimalista inspirado pelo Zen para oferecer um momento de ponderação na agitação do centro da cidade. O hotel possui 222 quartos, dois restaurantes de cozinha aberta com pratos locais e sabores de inspiração mundial, além de um bar com uma versão contemporânea das antigas cerimônias de chá nascidas em Kyoto. A localização é central no distrito de Shimogyo Ward, perto da estação de Kyoto, é ideal para quem procura explorar as principais atrações da cidade, como o Parque Maruyama e a Torre de Kyoto, entre outros museus, templos e locais culturais.

Mais de Lifestyle