Top

Três lugares para fazer ótimas compras nos Hamptons

Indo na contramão de qualquer cidade litorânea pelo mundo, os Hamptons exigem um closet chique com diversas opções de looks diurnos, noturnos, casuais, coquetéis, tecidos, estampas, cores e cortes que farão da região parecer uma cidade cosmopolita em pleno litoral.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Conhecida por ser a região de praia de milionários nova-iorquinos, nada mais justo que oferecer opções para compras tão boas quanto Manhattan e suas luxuosas avenidas como Madison e Fifth Avenue que abrigam lojas como Bergdorf Goodman, Saks Fifth Avenue e Barneys. Na temporada de verão lojas e mais lojas surgem, ainda que muitas com curta duração, as chamadas pop-ups. Listamos três lojas que amamos e que todos que vão aos Hamptons precisam ir.

Melet Mercantile
A loja cool que é queridinha dos insiders, esse ano recebeu a grife italiana Gucci durante o mês de julho com uma curadoria especial de vetão com peças especiais como caftans florais, sandálias com morangos e bolsas de ráfias além de óculos e chapéus.

Goop Sag Harbor
A marca de lifestyle de Gwyneth Paltrow é voltada para o verão e nela você pode encontrar desde peças de roupas a acessórios para casa passando por produtos de beleza e bem-estar com sua incrível curadoria e produtos artesanais. Se você é chegado nos bons drinks, lá também pode ser o seu lugar sem deixar de ter o clima familiar. Conta com algumas linhas exclusivas para loja como da grife britânica Childrensalon.

LoveShackFancy
Transformar uma casa de fazenda de 1780 em uma loja na Main Street, em Sag Harbor, pode acabar fazendo parte do lifestyle da marca e é nisso que a grife de luxo Loveshackfancy que tem decoração floral, trilha sonora agradável e flores por todos os lados, aposta.

Mais de Lifestyle